A Assembleia de Núcleo na unidade da COOPNORE São Paulo, realizada em 13 de abril, elegeu delegados que representarão os associados do Estado de São Paulo na Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 26, na sede da Cooperativa, em Porto Alegre/RS. Os associados Vinicius Barbosa Oliveira e Danilo Costa Neves Paoliello foram eleitos como delegados, acompanhados de Paulo Nunes dos Reis e Maria Conceição Nogueira, eleitos como suplentes. Os representantes eleitos irão auxiliar a COOPNORE no levantamento de necessidades e demandas dos associados paulistas.

A reunião também teve o objetivo contextualizar a atuação da cooperativa no estado, por meio da unidade inaugurada em 6 de março de 2017, além de debater as demais pautas que serão decididas pelos delegados estaduais na Assembleia Geral.

De acordo com José Carlos Guizolfi Espig, vice-presidente do Conselho Administrativo da COOPNORE, o evento foi fundamental para nortear a administração da cooperativa no Estado de São Paulo. “Agora que estabelecemos nossas atividades, o nosso foco é apresentar as características do cooperativismo para os associados e possíveis parceiros. Com esta visão, vamos apresentar os produtos e serviços de forma competitiva e elaborar projetos com entidades de classe que atuam no estado”.

Além disso, o evento foi uma oportunidade para apresentar o relatório de prestação de contas relativas às atividades de 2017, com destaque para o crescimento de 131,18% nas operações de crédito e de 108,89% na evolução da receita total da cooperativa. Também foi discutida a proposta de destinação das sobras para a reserva legal e a definição dos honorário e cédulas de presença da Diretoria Executiva e dos Conselhos de Administração e Fiscal, que serão definidos na Assembleia Geral Ordinária.

Durante o evento, foi ressaltada a atuação da COOPNORE, com destaque para a introdução da cooperativa no estado por meio de ações desenvolvidas em parceria com a Anoreg/SP, que visa apoiar, de forma tecnológica, o desenvolvimento da classe.

%d blogueiros gostam disto: