Em um cenário econômico de crise é natural que as pessoas recorram a alternativas para quitar dívidas ou lidar com possíveis imprevistos. O empréstimo é uma modalidade de crédito cedido por instituições financeiras.

A transação se caracteriza como um contrato realizado entre o cliente e a instituição financeira para adiantamento de determinada quantia de dinheiro, que deve ser devolvida à instituição no prazo determinado com o acréscimo de juros. Nestes acordos, não é necessário especificar o motivo para o empréstimo.

No entanto, como essa operação comercial visa a obtenção de receita e ainda possui um risco para as instituições financeiras, a transação detém o acréscimo de juros altos, que aumentam de acordo com o prazo para pagamento da dívida.

Pensando em oferecer condições de pagamento flexíveis para os seus associados, a COOPNORE aplica às suas linhas de crédito taxas inferiores às que são praticadas no mercado. Confira os produtos oferecidos nestas condições: Cheque especial para pessoas físicas e jurídicas;

  • Crédito Pessoal;
  • Crédito Pessoal com Desconto em Folha;
  • Crédito Parcelado para Pessoas Jurídicas;
  • Crédito Rotativo.

Para mais informações, entre em contato com o seu Gerente.

%d blogueiros gostam disto: