Ouvidoria: 0800-646-41-60 contato@coopnore.com.br

Rio de Janeiro, 02 de abril de 2018.

Prezados Associados.

O Conselho de Administração da COOPNORE, com base em uma visão estratégica, e buscando o equilíbrio e higidez da Cooperativa, manterá, a partir do mês de maio, Posto de Atendimento junto a estrutura da ANOREG/RJ, entidade parceira e apoiadora da Cooperativa no Estado do Rio de Janeiro.

A partir do dia 02 de maio de 2018, nos termos da Resolução de nº 4.072, de 26.04.2012, a atual Unidade de Atendimento, localizada na Travessa do Ouvidor, nº 5 – 7º Andar – Centro, Rio de Janeiro/RJ, migrará suas atividades para um Posto de Atendimento situado na Av. Rio Branco, 156 – Sala 3101 – Centro – Rio de Janeiro/RJ, em razão de adequação dos resultados necessários para sua manutenção na atual estrutura, de forma a obter resultado positivo em suas operações. Face a isso, no Posto de Atendimento serão oferecidos os serviços de suporte ao associado, sendo que as demais demandas serão disponibilizadas por meio dos canais da Coopnore: internet banking, mobile e terminais de atendimento do Banco do Brasil.

Contamos com sua compreensão nesse momento de transição e seu apoio para que a Cooperativa possa progredir no Estado, de forma a atingir uma sólida expansão, apresentando resultados positivos para todos os cooperados, além do irrestrito apoio à classe Notarial e Registral, com a qual sempre estivemos juntos, buscando União e Evolução.

Atenciosamente.

Diretoria Executiva

%d blogueiros gostam disto: