Este slideshow necessita de JavaScript.

A Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Profissionais da Área Notarial e Registral (COOPNORE) participou como patrocinadora do 72º Encontro de Tabeliães de Notas e Protestos do RS, com o objetivo de contextualizar sua atuação no segmento extrajudicial e apresentar mais informações sobre os benefícios da Cartório Digital.

No evento promovido pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO), a COOPNORE convidou todos os participantes a responder um Quiz sobre a Cartório Digital e conhecer os benefícios da plataforma que já está em projeto-piloto no Rio Grande do Sul.

Durante a tarde de sábado (20/10), segundo dia de atividades do 72º Encontro Estadual, a COOPNORE realizou um sorteio de quatro kits de vinho e uma viagem com acompanhante para um Hotel no Vale dos Vinhedos, na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Os sorteados para receber o kit de vinho foram Lauro Barreto, Adriana Teixeira de Oliveira, Nequete Thomas e Gerson Gerlach Santos. Mariana Rigo foi a sorteada para receber a viagem ao Hotel Spa do Vinho.

%d blogueiros gostam disto: