A Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Profissionais da Área Notarial e Registral (COOPNORE) participou como patrocinadora do Convergência 2018, com o objetivo de divulgar a cooperativa além dos Estados em que atua (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo).

Para Rainor Manoel Soares Fraga, superintendente da COOPNORE, a participação nos eventos é uma oportunidade de apresentar os benefícios do cooperativismo para o segmento. “O Convergência é um Congresso Nacional que conta com a participação de muitos tabeliães de protesto, por exemplo. A nossa participação reflete um trabalho para atender os nossos associados dos cinco Estados, mas também para divulgar a atuação da cooperativa para notários e registradores de todo o Brasil”, explica.

Neste cenário, a COOPNORE se destaca por apresentar produtos e serviços financeiros direcionados exclusivamente à classe extrajudicial, com soluções compostas principalmente por aplicações, linhas de crédito, cobrança registrada e folha de pagamento, possuindo taxas e tarifas inferiores às praticadas pelo mercado financeiro.

Além disso, a COOPNORE estende sua atuação para um atendimento personalizado e na construção de uma relação de cooperado/dono que o associado vivencia ao participar da cooperativa com poder de voto e decisão sobre as ações a serem realizadas.

Conheça mais sobre a COOPNORE neste link ou entre em contato conosco!

%d blogueiros gostam disto: