A Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Profissionais da Área Notarial e Registral (COOPNORE) participou como patrocinadora do XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, com o objetivo de apresentar os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa para os Notários e Registradores de todo o Brasil.

Para o diretor geral Altamar Garcia Mendes, a participação da COOPNORE no maior evento da classe notarial e registral é fundamental para reforçar a atuação institucional da cooperativa enquanto instituição financeira do segmento extrajudicial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste cenário, a COOPNORE se destaca por apresentar produtos e serviços financeiros direcionados exclusivamente à classe extrajudicial, com soluções compostas principalmente por aplicações, linhas de crédito, cobrança registrada e folha de pagamento, possuindo taxas e tarifas inferiores às praticadas pelo mercado financeiro.

Durante o evento, a cooperativa também convidou os profissionais da área a responder um teste sobre o cooperativismo e as suas aplicações na classe notarial e registral. Na ocasião, os participantes fizeram parte de um sorteio de ampulhetas e de pêndulos de newton, que simbolizaram a presença dos cartórios em todos os períodos da sociedade moderna.

%d blogueiros gostam disto: