A Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Profissionais da área Notarial e Registral (COOPNORE) participou como patrocinadora do Congresso Nacional do Registro Civil 2018 tendo como principal objetivo a divulgação da única instituição financeira cooperativa da classe. Além disso, foi possível auxiliar a Entidade de Classe na promoção do evento, fortalecendo as ações da categoria.

Para Afonso, Gerente de Negócios da unidade de Santa Catarina, o cooperativismo se consolida como uma oportunidade ao segmento extrajudicial. “A COOPNORE atua de forma comprometida em possibilitar alternativas financeiras positivas e exclusivas aos notários e registradores”, conclui o profissional.

Um dos principais diferenciais da cooperativa se configura pela gama de produtos e serviços oferecidos, direcionados exclusivamente à classe extrajudicial, sendo composto por: Aplicações, Linhas de Crédito, Cobrança Registrada, Folha de Pagamento, com taxas e tarifas inferiores às praticadas pelo mercado financeiro.

Essa orientação se estende, também, ao atendimento personalizado e à relação de cooperado/dono que o associado vivencia ao participar da cooperativa. Isso possibilita a decisão sobre as principais ações, incluindo a destinação das sobras.

%d blogueiros gostam disto: