A Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Notários e Registradores (COOPNORE) promoveu, durante o XII Encontro Notarial e Registral do Estado do Rio Grande do Sul, uma palestra denominada “Finanças pessoais e os caminhos para conquistar sua segurança e qualidade de vida”, ministrada por Sabrina Gomes Regra, Administradora de Empresas com MBA em Gestão Empresarial e Financeira – Pós-Graduação pela FGV MANAGEMENT.

Trabalha há 24 anos na gestão de Tabelionatos, atuando como consultora na implantação de planejamento estratégico com a metodologia Balanced Scorecard, planejamento orçamentário, gestão de pessoas, atendimento a clientes, mapeamento de carreiras e no desenvolvimento de equipes multifuncionais e lideranças estratégicas por meio de palestras de diversos temas relacionados a Administração de Tabelionatos e Registros.

A palestrante apresentou de forma prática como organizar as finanças pessoais e se estruturar para conquistar a qualidade de vida financeira e disponibilizou uma tabela de planejamento financeiro que pode ser acessada aqui.

A palestra integrou a programação paralela do evento, novidade apresentada na edição deste ano. Os titulares, substitutos ou interinos das serventias que participavam da programação do evento puderam indicar até dois funcionários para assistir aos seminários práticos que ocorreram durante todo o sábado (07.07).

%d blogueiros gostam disto: