A COOPNORE reinaugurou, na última terça-feira (04.09), a primeira e mais antiga unidade da cooperativa, localizada em Porto Alegre (RS). O espaço, que foi reformado e redecorado para melhor atender aos associados, fica localizado na rua General Andrade Neves, nº 14, 2º andar, sala 201 – Centro.

O vice-presidente da COOPNORE, José Carlos Guizolfi Espig, presente na reinauguração, relatou que ao chegar na agência é possível notar a diferença sensível que foi feita na estrutura, e que isto também oferece melhores condições de trabalho para os colaboradores, que possuem agora um local melhor para desenvolver suas atividades diárias.

“Nós podemos verificar, com a reforma, modificações profundas que tiveram no setor de atendimento, com a estruturação do mobiliário, espaços planejados, aspecto visual totalmente modificado, mais acolhedor. De um modo geral, foi muito positiva a mudança e hoje nós estamos vendo esse resultado, que foi um trabalho da Diretoria Executiva da cooperativa e dos demais colaboradores”, comentou.

O associado Sandro Oliveira, tabelião substituto do 5º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, também presente na reinauguração, relatou que já havia visitado o local anteriormente e que achou muito bonito e prático o novo ambiente. Sandro ressaltou também o atendimento das caixas, agora reposicionadas, que, segundo ele “é nota 10”.

Margot Virgínia Silveira de Souza, do Conselho de Administração, disse que recebeu com muita alegria a notícia de que seria feita a reforma na unidade matriz. “Quando a gente chega aqui sente até um ânimo novo no grupo. Sou dessas pessoas que entendem que os colaboradores precisam ter um ambiente adequado para atender os associados. Acho que o associado que chegar a essa unidade vai ter uma impressão excelente da COOPNORE. Estou impressionada com a transformação, foi excelente”, opinou.

O também funcionário do 5º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, Marcelo Alves, presente pela primeira vez na unidade após as reformas, ficou impressionado com o novo visual. “Está muito bonito, ficaram bem ocupados os espaços. Sempre fui muito bem atendido, acho que nisso não tem nem o que melhorar, tanto por telefone, quanto por e-mail”, finalizou.

O diretor geral da COOPNORE, Altamar Garcia Mendes, acrescentou que é visível que todos sentem-se muito a vontade de trabalhar e ser atendido em um ambiente como o da unidade de Porto Alegre. “Essa mudança, por ser a unidade mais antiga, pois a COOPNORE nasceu aqui, era um anseio antigo também dos colaboradores e faz parte de um esforço integrado de uma gestão corporativa e de novas regras de governança. Faz parte de todo um conjunto de práticas que a COOPNORE está voltada para atender melhor aos associados e obter os melhores resultados”, afirmou.

Marcelo Martins, funcionário do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), também já havia visto a unidade reformada e enfatizou a necessidade que existia de ocorrer esta reforma. “Estava na hora de fazer uma inovação. Ficou muito legal”, disse. Martins, que já é cliente da COOPNORE desde 2006, enfatizou também o diferencial existente no atendimento, na comparação com as demais instituições financeiras.

Fabiane Martins de Ávila, colaboradora do 2º Tabelionato de Notas de Porto Alegre há quatro meses, também elogiou a reforma. “Está ótimo, muito melhor que antes”, disse.

Funcionário do 5º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, Natanael Menezes, associado há cinco anos, confirma: “Não tem nem comparação o atendimento com outros bancos. O novo visual ficou show de bola, moderno, ‘deu um up’”, ressaltou.

Segundo a diretora operacional, Deborah Real, a unidade de atendimento da COOPNORE no RS foi reformada para proporcionar comodidade, conforto e segurança aos colaboradores e associados. “O ambiente foi pensado para que todos se sintam bem-vindos e à vontade na Coopnore”, relatou.

De acordo com o gerente regional do Rio Grande do Sul, Felipe Albaini, responsável pela unidade Porto Alegre, a agência nunca havia passado por reformas por conta do objetivo principal da cooperativa investir na expansão e na criação de novas unidades. Toda a reforma foi realizada em 45 dias, após estudo e definição do trabalho.

Segundo o gerente, as reformas incluíram a aplicação do novo logotipo e identidade visual da COOPNORE no local, além de espaço para caixas, baias de atendimento individual, sala para reuniões, modernização da porta giratória, reforma dos banheiros e novos aparelhos de ar condicionado. Albaini enfatizou, ainda, que a unidade está disponível para uso dos associados, caso estes tenham interesse.

%d blogueiros gostam disto: