Investir parte do dinheiro obtido com regularidade, estratégia e acompanhando as tendências do mercado é uma alternativa eficaz para: poupar para o futuro, armazenar parte do dinheiro para casos de emergência e para se alcançar um sonho de consumo.

Optar por guardar parte da renda mensal é fundamental para conquistar a sonhada autonomia financeira. Isso porque o número de pessoas que conseguem viver tranquilamente apenas com os rendimentos de suas aplicações cresce a cada dia.

Pensando nisso, a COOPNORE disponibiliza aos seus associados dois tipos de investimento: o COOPDIA e o SUPERRDC, que visam atender cada cooperado de acordo com sua necessidade de liquidez. Conheça as modalidades de aplicação praticadas pela COOPNORE:

COOPDIA
Esta aplicação apresenta prazo máximo de até 720 dias, com rendimento pró-rata, sem carência para o resgate e rendimento de 85,00% do CDI.

SUPERRDC
Esta aplicação se caracteriza como um título de Renda Fixa nominativo, inegociável e intransferível, com prazo determinado. No ato de inscrição apresenta prazo fixo com carência mínima de 30 dias e rendimento de até 97% do CDI, variando de acordo com o montante e o prazo da aplicação.

Está subdividido em categorias: Silver, Gold, Platinum, Black e Premium. No caso de associados que já possuem aplicações na Cooperativa, poderão ser feitos aportes adicionais nas categorias: Black Plus e Premium Plus.

As aplicações podem ser feitas por meio de débito automático em conta corrente. Já o resgate seguirá a data prevista no contrato, de acordo com a modalidade escolhida ou conforme solicitação do cooperado, sendo o rendimento proporcional ao período em que o recurso permanece aplicado. Para mais informações, entre em contato com o seu gerente.

%d blogueiros gostam disto: